A seleção nacional do Brasil U-24 gostando das Olimpíadas de Tóquio.Sentimentos quentes mostrados fora do campo

A equipe nacional do Brasil U-24, que está participando das Olimpíadas de Tóquio, mostrará a fase de grupos, as quartas de final e a batalha da pedra, e vencerá o México nas meias-finais.Embora seja um ambiente em que o estilo de bolha seja fácil de acumular, os jogadores parecem estar desfrutando das Olimpíadas e morando no Japão, com o treinador de Andre Jalgiini.
A Seleção Nacional do U-24 Brasil, que está participando das Olimpíadas de Tóquio, rompeu o estágio do grupo por 2 vitórias e 1 minuto (4-2 da Alemanha, Tribunal Diiboire △ 0-0, Arábia Saudita ○ 3-1) e Nas quartas de final. Veça o Egito por 1-0.Estamos à frente da partida semi -final contra o México.
Antes de entrar no Japão, pedimos a Mateus Cuna, um fabricante de humor regularmente, sobre as medidas de estresse para o método da bolha para evitar a infecção.
"É diferente dos torneios anteriores, mas o sonho de tocar nas Olimpíadas é o mesmo. Também experimentamos um estilo de bolha no clube, e os jogadores aqui estão no time. Eu sei que é importante. O mais importante é Prepare -se em campo para tornar as Olimpíadas o melhor possível. "
Cuna disse muito sobre os sonhos e o entusiasmo dos jogadores, e parecia ser tão desconfortável quanto o ambiente que pensava: "Eu posso pensar mais tarde no campo".
Boa impressão do Japão
O período de preparação no Brasil e na Sérvia estava focado nos tópicos em campo, mas desde que entrou no Japão, a Federação Brasileira de Futebol e os próprios jogadores serão lançados no SNS etc. se tornaram.
Em 2019, Bruno Guimaraens (Lyon) veio ao Japão para jogar contra o campeonato da J -League Cup, Shonan Bellmare, como a equipe vencedora da Copa Sudamericana em 2019....
Restante: 2.199 caracteres/texto completo: 2.973 caracteres
Somente os membros podem ler este artigo
Premier Membros 3 Benefícios

A última edição da revista chega

Leitura ilimitada de uma revista eletrônica

Você pode ler apenas membros

A última edição da revista chega

Leitura ilimitada de uma revista eletrônica

Você pode ler apenas membros
Última edição de "futebolista"
Foot Borista Setembro de 2022 edição092
Uma temporada incomum antes da Copa do Mundo, realizada em novembro e dezembro.A Batalha do Catar [Especial] 60 anos da Copa do Mundo Necessidades de 60 pessoas [Especiais] Soccer e Sociedade Aprendendo com a Copa do Mundo


Prova
Kiyomi Fujiwara
Em 2001, ele se mudou para o Rio de Janeiro e entrevistado em áreas como esportes, documentários e crianças.Em particular, o futebol voou em todo o mundo para entrevistas com equipes e jogadores nacionais brasileiros e anunciou resultados na TV e na redação no Japão e no Brasil.6 Copas do mundo entrevista.Ele escreveu ""Vencedores de Seleson 15 palavras aprendidas com o "grupo mais forte"(Sol Media) "Impressionante!Futebol Brasil (Kodansha Modern Shinsho).O YouTube "Planeta Kiyomi" também está operando.