site de apostas com odds mais altas

Especial

[PR] Zidane, Rednap, Mourinho, Anchelotti ... Relacionamento com o grande general de Modric

2020.06.30

2018Um ano, até entãoDezCom o Lionel Messi e o Barão D'Oder anual em Christianano RonaldoFIFALuka Modric ganhou o prêmio de melhor jogador todos os anos e subiu ao melhor jogador.

Sua primeira autobiografia "Luka Modric Autonomous Mae GameFoi lançado em 30 de junho.Ele tem a impressão de que ele é um fabricante de jogos que fala em jogo, em vez de uma palavra, mas ele agilizou tudo, mesmo de suas memórias de infância e familiaridade com seu parceiro, além de negociações de supervisão e transferência no vestiário ou fora - pitch.。

Entre eles, um dos temas mais interessantes, a interação com o treinador da equipe atual, Jose Mourinho, Carlo Ancelotti e a influência de Harry Rednap, que foi instruído durante a era Totenam, e a influência de Modric. Sr. Kyoyuki Nagatsuka, que estava traduzindo a versão japonesa, explicou.

Jinedine Zidane: Consciência como líder de broto

"Quando eu era jogador, minha atitude era semelhante a você. IniciativapegarFoi muito modesto para isso.É por isso que entendo sua posição.Mas você definitivamente pode ser um líder e precisa ser um líder. "

Zidane me estimulou a ser mais responsável.("Meu jogo"P.294)

 A diretora Gindine Zidane, responsável pelo Real Madrid durante a temporada 2015-16, foi solicitada a se comportar como líder de equipe.Ele é uma personalidade nojenta, mas não é um tipo que atinge seus amigos.Em Madri, Sergio Ramos e a seleção croata tinham um capitão apaixonado, e ele não precisava liderar a equipe, que tinha uma personalidade introvertida.No entanto, ele acorda como líder depois de ganhar conselhos de uma pessoa que adora como modelo de rolo.

 O meu jogo, lançado na Croácia no outono passado, é um livro que Modrich falou pela primeira vez.Ele esteve envolvido na guerra e perdeu o avô.Uma infância que continuou a combater o preconceito contra um pequeno físico.Eu me separei da minha amada família e da minha cidade natal e encontrei minha esposa Verna.Finalmente, como capitão, ele liderou seu país de origem ao corredor da Copa do Mundo Russo -e uma reminiscência do prêmio, mas também conheceu líderes estrangeiros que giram um talento de 22 anos para os melhores jogadores. Ele está escrito.

Harry Rednap: único, justo

 Modrich, que se mudou de Dinamo Zagreb para o Tottenham no verão de 2008, foi nomeado meio -campista do diretor Family Ramos, mas a equipe estava no fundo após a abertura dos oito da abertura.O comandante sentado no banco após a demissão de Ramos foi Harry Rednap pelo primeiro ano de Premier.

 Rednap é um líder único.Cartões para fazer humor e motivar jogadoresirPode -se dizer que é um gerente fantástico que pode ser usado.O que foi uma vantagem para mim foi que o rednap sempre elogia os croatas.Ele sempre falava sobre Billic Slaven, Igor Ste Muts, Nico Clanichar e Robert Pro Sinetukki, que instruiu o Westham United e o Portsmouth.("Meu jogo"P.160)

 Em termos de ataque, o papel de outros jogadores foi alocado para tornar Modric o mais livre possível.Ele também depositou a bola em Modrich como uma prática comum e dirigiu um FW Aaron Lennon de alta velocidade.No primeiro ano do final do 8º lugar, ele respondeu à primeira aparição da longa Liga dos Campeões no terceiro ano, mas enquanto a descrevemos como uma raposa no mundo do futebol, é uma personalidade positiva. A influência de Rednap, fascinado pela excelente personalidade, foi ótimo.Quando o Chelsea foi transferido no verão de 2011 (neste momento, o episódio com Roman Abramovic também foi surpreendente), Modrich estava intensamente em conflito com o presidente Daniel Levi, que se recusou a vender, mas sempre estava em contato com a feira. O sentimento de rednap também é exposto.

José Mourinho: descansou a um compromisso, sem comandante da frente

 No verão de 2012, Modric foi informado por uma oferta em Madri, e suas pernas estavam tremendo, mas o conflito com o presidente Levi foi repetido este ano.Depois de uma briga com Andre Villas Boas Boas, ele escolheu voltar ao Japão.Enquanto isso, José Mourinho, de Madri, fez seu coração agarrar.No primeiro telefone, fiquei encantado em dizer o conceito, dizendo: "Acho que você é a posição mais adequada no dia 8 (dentro da metade)".Mourinho também chamou Levi diretamente e pressionou a pressão, dizendo: "Se você fizer muito, Madri pode realmente desistir da aquisição de Modric". Também é interessante).

 Modrich, que se tornou membro de Madri, estava em falta de preparação devido ao tumulto transferido.No questionário, ele foi selecionado como "o pior jogador de reforço que se juntou à La Liga" e apela diretamente ao assistente técnico Louis Farria com insatisfação com o baixo tempo de participação."Mourinho tinha um plano claro", lembra ele.A vida de futebol mudou completamente após a segunda mão com a Rodada 16 da Liga dos Campeões e o Manchester United.Aos 59 minutos, ele marcou um empate com um grande arco, marcando um empate e se tornou o ponto de partida no gol final de Christiano Ronaldo.No ônibus devolvido, Mourinho disse a Modrich, gritou, apenas uma palavra."Bravo!"

 Este ano, o título de Madri foi apenas uma supercopa, e Mourinho conflitou com os principais jogadores como Ronaldo, Sergio Ramos, Iker Casillas e Mesto Ezil.Modric diz em sua autobiografia:

 Mourinho é uma pessoa que decide que esse é o caso.Ele não tem frente e costas e diz quem ele pensava ser.Um jogador aceitou facilmente, mas para alguns jogadores(Crumple)Eu me machuquei.De um modo geral, os jogadores atuais são muito delicados contra as críticas.Quando se trata, você não pode dizer nada aos jogadores.É como "Primadonna" que repentinamente ofende seu humor.

 Não gosto de ser criticado pelo treinador, mas se houver algum problema com minha peça, não me importo de estar escondido.Era exatamente o relacionamento com Mourinho.("Meu jogo"P.242)

 Modric foi uma das melhores despedidas, pois havia jogadores que ficaram encantados em deixar Mourinho na temporada.Após o último comando contra osasuna, ele pediu uma foto memorável dos dois -como uma memória e recebeu incentivo de Mourinho.

Carlo Ancelotti: uma experiência real de um coração humano

 Outro diretor estrangeiro de Modric em sua carreira é Carlo Ancellotti.Como lembrança da inauguração inicial, este livro é introduzido neste livro.

 Quando ele estava apenas voltando do campo de treinamento americano, Madri era intensamente intenso e havia poucos sinais de pessoas.Minha família desfrutava de férias de verão na Croácia.As férias dadas são apenas por dois dias.(Lar)É muito curto para voltar a Zadal.Eu estava zapando da TV enquanto estava em casa sozinha.Então, o diretor recebeu uma ligação.

"Chao, Luka! Carlo. O que você está fazendo?"

"Estou descansando porque não tenho nada para fazer. Minha família está na Croácia e sou a única agora."

"Então, estou planejando jantar com minha equipe, então vou convidá -lo. Ouvi dizer que há um bom restaurante na área onde você mora."----Carlo voltou.("Meu jogo"P.251)

 Sob o treinador italiano convidado como especialista na Liga dos Campeões, Modrich levantou o Big Ill.No outono da próxima temporada (2014-15), ele lembra: "Talvez eu estivesse jogando o melhor futebol da minha carreira", mas toda vez que saí por um longo tempo devido a lesões sobrepostas, e Ancelotti também foi perseguido pelo diretor.No entanto, ele disse: "Na época que ele conduziu, minha peça alcançou um progresso significativo. Comecei a jogar mais maduro".

 A partir do ano seguinte, ele alcançou o terceiro campeonato consecutivo com Zidane, mas o relacionamento de lua de mel entre os dois ainda tem 34 anos.A primeira vez que eu estava consciente do Barão D'Or foi a palavra "Baron Runer" de 1998.Tais episódios com Zidane estão incluídos na autobiografia além do início.

 "Meu jogo" é descrito pelo próprio Modric como "uma história sobre sonhos e crenças".Um garoto pequeno no campo que sonha com um jogador de perfil é uma história de sucesso que leva aos melhores jogadores do mundo, mas além da face real de Modric dentro, o rosto real dos líderes que ajudaram seu crescimento e desenvolvimento também é visto deste livro. Você pode fazer isso.

◯ ◯◯

Uma face surpreendente de um mestre que controla o campo calmamente e controla o jogo é revelado.Herói croata, a primeira autobiografia!

"Luka Modric Autumn Meu jogo "

   

Fotos: Getty Images

Torne -se um membro de estréia e desfrute de mais futebol!

Premier Membros 3 Benefícios

A última edição da revista chega

Leitura ilimitada de uma revista eletrônica

Você pode ler apenas membros

Última edição de "futebolista"

Foot Borista Setembro de 2022 edição092

Uma temporada incomum antes da Copa do Mundo, realizada em novembro e dezembro.A Batalha do Catar [Especial] 60 anos da Copa do Mundo Necessidades de 60 pessoas [Especiais] Soccer e Sociedade Aprendendo com a Copa do Mundo

10 dias de campanha grátis está em andamento

Marcação

Carlo AncelottiJinedine ZidaneJose MourinhoHarry RednapLuka Modric

Prova

Kyoho Nagao

Nascido em 1973.Em 1997, ele se aposentou do banco devido ao jogo Dinamo Zagreb, que assistiu ao site.Desde 2001, ele joga futebol dos ex -países do Yugo durante 10 anos da vida de Zagreb.Por quatro anos desde 2011, ele entrevistou países da Europa Oriental com sede na Lituânia.Na Crônica de futebol da Europa Oriental (Cancansen), que resume o relatório do relatório em um livro, ele ganhou o prêmio de Excelência em Mizuno Sports Writer no EF2018.