panda apostas

Especial

O verdadeiro valor que aprendi na França.O conceito e o papel do GK que Mito Holy Hook Rui Yamaguchi pensa

2022.08.08

A divindade guardião do Mito Hock Hock está atraindo a atenção.Rui Yamaguchi.23 anos.Nascido em Paris e criado em Tóquio, o goleiro tem muitos pontos valiosos para a equipe com poder salvo avassalador.Então, que tipo de carreira, Yamaguchi, que está tocando na J -League nesta temporada, ganhou tantas carreiras até agora?Falando em Holy Hock, essa pessoa, Takuya Sato, também se cobre para resolver seus pensamentos.

O nascimento de uma divindade guardião que é indispensável para Mito Holy Hook

 Seção 25 contra o FC Machida Zelvia, realizada em 6 de julho.Mito Hollyhook teve uma abelha de 0-2 no primeiro tempo, mas marcou três gols no final e conquistou uma grande vitória de reversão.

 Foi o Rui Yamaguchi de 56 minutos, que mudou dramaticamente o fluxo de inferioridade que continuou desde o início do jogo.

 Ele foi privado de erros na última linha, e os jogadores de Machida permitiram que ele corresse sozinho e criou uma fase única -one com o GK.No entanto, Yamaguchi não entrou em pânico, capturou calmamente o movimento do suporte da bola, reduziu a distância em um trecho na fase de tiro, parou de atirar com a mão direita, salvando a crise da equipe.

 Yamaguchi olha para o local.

 "Começando com um erro, o oponente driblou sozinho. Pensei que no momento em que vim um -um, mas depois disso vi o oponente correndo ao lado. Na frente, pensei que receberia um passe horizontal e seria decidido, então eu o defendi enquanto assistia à situação. Então eu driblou como era e aquele jogador. Eu estava driblando enquanto olhava de lado, então pensei que pensei em Estava procurando por alguém. Fui paciente para poder responder ao momento em que o passe saiu. Afinal, gradualmente cheguei ao gol, eu pensei que isso definitivamente acertaria um tiro em um -em um, então eu me protegi No final e pensei que eu deveria acertá -lo em algum lugar. "

 Nesta cena, a situação que pode ser determinada em tão pouco tempo para determinar a situação e, nessa cena, que prova que ela tem uma alta capacidade física de levá -la em ação, a alta habilidade de Yamaguchi como goleiro como goleiro. estava entupido.

 Depois de olhar para trás na cena mencionada acima, "(Yamada) Nao correu sem desistir até o fim. Acho que estava perdido na opção do caminho da outra pessoa e finalmente dedicado a drible jogadores. É também a atração de Yamaguchi que ele tem a humanidade que não esquece as palavras de agradecimento a seus companheiros de equipe, dizendo que o salvamento não é meu próprio poder. "Todos na equipe têm uma forte confiança e têm uma grande presença dentro e fora do campo como uma divindade guardião que é indispensável para a defesa de Mito.

J2 Seção 25, Vídeo de destaque do Machida Match.A cena em que Yamaguchi ultrapassa um -uma pitada de 3:10

Desafio para a França para um aluno do ensino médio

 Nesta temporada, Yamaguchi se juntou a Mito e fez sua estréia na J -League, mas sua existência não era "desconhecida" no mundo do futebol japonês.No primeiro ano do ensino médio, Yamaguchi, que "transferiu" para o FC Lorian, um prestigiado FC Rorian, foi selecionado como uma seleção japonesa e, infelizmente, perdeu as Olimpíadas de Tóquio, mas 2019. Até o ano, foi uma equipe nacional japonesa da mesma geração.

 Yamaguchi, mãe japonesa e pai francês, nasceu em Paris, França.Na segunda metade da minha vida, morei em Tóquio e frequentei uma escola internacional operada pelo governo francês.Enquanto dirigia em judô e futebol desde criança, tive a capacidade de esperar o futuro das pessoas envolvidas, dizendo: "Se você continuar judô, tem poder suficiente para participar das Olimpíadas". A Academia de FC Tóquio.Ele foi promovido do Sub-15 ao Sub-18.

 No terceiro ano do ensino médio, Yamaguchi, que tem um cidadão francês, foi convidado a participar da Academia da Academia Rorian e, como resultado da participação, ele foi notificado de seu passe.Apesar da tão esperada oportunidade de jogar no exterior, a notificação foi promovida ao Sub-18, e Yamaguchi estava preocupado: "Não há problema em deixar a equipe neste momento?", Diz.

 Naquela época, tive a oportunidade de conversar com Shuichi Gonda, que estava no time principal.Então eu decidi consultar comigo.O goleiro nacional japonês, que foi transferido para o SV Horn na Áustria em 2016, retornou sem hesitar....

Restante: 3.811 caracteres/texto completo: 5.613 caracteres
Somente os membros podem ler este artigo

Toque aqui para se inscrever

Premier Membros 3 Benefícios

A última edição da revista chega

Leitura ilimitada de uma revista eletrônica

Você pode ler apenas membros

Última edição de "futebolista"

Foot Borista Setembro de 2022 edição092

Uma temporada incomum antes da Copa do Mundo, realizada em novembro e dezembro.A Batalha do Catar [Especial] 60 anos da Copa do Mundo Necessidades de 60 pessoas [Especiais] Soccer e Sociedade Aprendendo com a Copa do Mundo

10 dias de campanha grátis está em andamento

Marcação

Rui YamaguchiMito Holy Hook

Prova

Takuya Sato