melhores casas de aposta

Especial

Um retorno triunfal a Sevilha, uma simpatia!Não treinado à seleção croata que permanece em rakitic

2022.02.27

Ivan Rakitic voltou para a Croácia.Em setembro de 2020, "Batrene" (apelidada de seleção croata), que decolou a camisa em forma de ichimatsu colorida em vermelho e branco, enfrentou a segunda rodada dos playoffs da rodada final no dia 24 como membro do Sevilla. O prestigiado Dinamo Zagreb bate no território inimigo.2 Ao decidir o avanço em um total de 3-2 corridas, para representantes croatas, que deixaram o amor do Maxmir Stadium, o lugar das memórias que fizeram uma estréia representativa, a lealdade mostrada na primeira rodada da primeira rodada. Vamos entenda com os pensamentos de.

 Aos 13 minutos, o meio -campista Ivan Rakitic, que pegou a bola como um pênalti do Sevilla, foi estranhamente sorriu assim que conheceu o goleiro do Dinamo Zagreb, Dominic Rivacovic.Ambos são companheiros de equipe, mesmo na seleção croata da Copa do Mundo Russa.No PK que venceu a Dinamarca e a Rússia no torneio final, eu visava para o canto inferior esquerdo do gol, mas desta vez chutei no canto inferior direito do gol sem misericórdia.

 "Libacovic sabe como me chutar, mas eu não duvido do objetivo. Eu estava cheio de confiança".

 Após a primeira rodada do torneio final do EL, que encerrou a vitória do Sevilha em 3-1, Rakitic simplesmente revelou os fatos na mídia da Espanha, mas o comportamento imediatamente após a penalidade foi complicado.Ele apresentou as mãos para o apoiador do torcedor do Dinamo, Bad Blue Boys, reuniu -se em Sanchez Pishuan e mostrou um gesto para pedir perdão enquanto combinava com as palmas das mãos.

 É costume no mundo do futebol não comemorar se você marcar um gol com o antigo ninho, mas o Dinamo não é um ninho antigo de rakitic.Ele é um imigrante croata suíço II e nunca jogou na Liga Croati em primeiro lugar.Alguns dias se passaram, ele explicou o motivo de gestos em uma entrevista exclusiva com a mídia croata "net.hr".

 "Eu queria esclarecer o significado de respeito. Só senti carinho pelos meus irmãos e por toda a Croácia. Fiquei feliz em ver um torcedor do Dinamo no estande." Eu queria agradecer a todas as pessoas que vieram a Sevilha. Eu Sou grato à Croácia como nação e a toda a seleção croata para mim e minha família. Sou eu hoje à noite. Era uma noite que era bonita demais para mim. "

 Após a partida, Rivacovic foi trocado com Rivacovic, e Lakitic veio dizer olá a cerca de 1700 meninos azuis ruins, como jogadores de Dinamo.De fato, é um episódio desconhecido que o Dinamo foi um clube que aprofundou sua identidade "croata".

Rakitic não expôs a alegria do objetivo.Depois de decidir sobre o pênalti, pedi desculpas ao Dinamo Sapator

 Luka Rakitic nasceu e foi criada em uma vila no leste da Croácia, quando a Croácia era um país acolhedor da Federação da Iugoslávia.Como meio -campista defensivo, ele jogou no clube de tamanho médio da Bósnia, "Zerik Zenza", mas em 1986, em 1986, em 1986, em 1986, em 1986, para nutrir a esposa croata da Bósnia -Kata e os 3 anos - O velho filho Dyan. Migrou para a cidade, Merin.Enquanto se envolveu na indústria da construção, ele solidificou suas bases e, três anos depois, ele estabeleceu um clube de futebol "NK pagou Maelin" com seus amigos em sua cidade natal.O segundo filho nascido em 1988 é Ivan.

 Sob a orientação de seu pai, Ivan, que começou a jogar futebol aos quatro anos de idade, emergiu rapidamente.Naquela época, a Croácia estava no meio da "Guerra da Pátria", após a declaração de independência de 1991, mas não entendeu a situação de guerra em países distantes.O episódio que Ivan Boy acordou com sua terra natal quando viu o uniforme croata enviado em um pacote, foi "Procurando por "novo rakitic" -a onda de "dia spora = imigração" novamente para a seleção croataEu também mencionei em detalhes.

Rakitic quando ele estava brincando com a fundação de seu pai, NK pagou Maelin.O emblema da época é extremamente semelhante ao Dinamo.

O amor da pátria do pai que criou uma determinação de "jogar pela Croácia"

 Na escola, Ivan, criado como "suíço" e foi retirado por um prestigiado jovem de Basileia aos oito anos, entrou em contato com o futebol croata pela primeira vez em 30 de setembro de 1997, "Glass Hopper Pai Dinamo Zagreb".Naquele verão, o meio -campista Roberto Procinethukki retornou a Dinamo de Sevilla a Dinamo e fez seus fãs de terra natal gemer com técnicas mágicas de bola.Seu pai, Luka, que era um grande fã de Dinamo há algum tempo, levou seus dois filhos ao estádio de Zurique e assistiu ao jogo enquanto o segurava nos dois ombros.O Dinamo esmagou uma tremonha por 5-0 com dois gols do FW Igor Tsubitano Vich (mais tarde matriculado em Shimizu S-Pulse) e dois gols de Procinetuki.Ivan ainda nomeou o nome de "Pro Cinetukki" como um ídolo, por causa dos jogos vívidos que vi aos nove anos de idade.

 Naquela época, o Dinamo era adorado desde a era Yugo como um clube líder que representa os grupos étnicos croatas, como o primeiro presidente, Franyo Tujiman, foi renomeado "Croatia Zagreb".Mais tarde, seu pai, Luka, que mais tarde foi renomeado NK Pide Maelin como "Dinamo", lembra o jogo neste jogo.

 "No dia em que a seleção croata foi realizada, Iban sentiu a etnia croata enquanto assistia ao Dinamo lutando contra o glasshopper em frente à minha casa.

Seu pai, Luka Rakitic (à esquerda), visitou o uniforme de Sevilla como uma lembrança e visitou a visita de Dinamo.Meu filho disse antes do jogo: "Não importa o resultado, meu pai é o vencedor".

 Quando Rakitic fez sua estréia no time principal de Basileia aos 16 anos, recebeu uma oferta do Dinamo, além de Barcelona e Milão, mas todos recusaram e ficaram na Suíça.O Otmar Hitsfeld tem considerado a seleção de representantes com os representantes da Basileia e da Classe Flying U-21.No entanto, em 2007, quando ele se transferiu para Sharke, ele decidiu mudar o representante recebendo uma chamada de amor entusiasmada do treinador croata Slaven Billic."Eu jogo pela Croácia", disse seu filho, que foi informado por seu filho.

 No entanto, por um tempo, uma carta ameaçadora cheia de sacolas chegou à casa dos pais suíços, e a família foi assediada dizendo "Retorno à Iugoslávia!"Além disso, a pressão dos partidos políticos à direita foi rejeitada a aplicação da cidadania do pai, e a empresa de construção não foi capaz de receber tratamento preferencial no sistema tributário.Rakitic, toda vez que entrava no campo em uniformes croatas, lembrava -o da mudança de seu pai na troca de seu pai e mordeu sua alegria de lutar como representante de sua terra natal em nome de seu pai.

 Por 13 anos, Rakitic participou de 106 jogos como membro central da seleção croata.Apesar dos altos e baixos, contribuiu para o corredor da Copa do Mundo russo em 2018.No entanto, foi como dizer adeus à seleção croata.Embora se diga que o representante se transformou em dois meses, levou dois anos a partir do primeiro relatório do boato da aposentadoria ao anúncio real.Vamos ler em ordem cronológica o que aconteceu nesse background.

Depois de lutar contra a final da Copa do Mundo, Rakitic deu um elogio a Modric, que venceu a bola de ouro (o melhor jogador do torneio) e escreveu no Instagram que "não há nada mais bonito do que ser croata".

Abuso e tratamento a frio em Barcelona, ​​simpatia pela controvérsia na Croácia

...

Restante: 4.786 caracteres/texto completo: 8.456 caracteres
Somente os membros podem ler este artigo

Toque aqui para se inscrever

Premier Membros 3 Benefícios

A última edição da revista chega

Leitura ilimitada de uma revista eletrônica

Você pode ler apenas membros

Última edição de "futebolista"

Foot Borista Setembro de 2022 edição092

Uma temporada incomum antes da Copa do Mundo, realizada em novembro e dezembro.A Batalha do Catar [Especial] 60 anos da Copa do Mundo Necessidades de 60 pessoas [Especiais] Soccer e Sociedade Aprendendo com a Copa do Mundo

10 dias de campanha grátis está em andamento

Marcação

Ivan RakiticSeleção nacional croataSevilhaDinamo ZagrebHayduk SpritBarcelonacultura

Prova

Kyoho Nagao

Nascido em 1973.Em 1997, ele se aposentou do banco devido ao jogo Dinamo Zagreb, que assistiu ao site.Desde 2001, ele joga futebol dos ex -países do Yugo durante 10 anos da vida de Zagreb.Por quatro anos desde 2011, ele entrevistou países da Europa Oriental com sede na Lituânia.Na Crônica de futebol da Europa Oriental (Cancansen), que resume o relatório do relatório em um livro, ele ganhou o prêmio de Excelência em Mizuno Sports Writer no EF2018.