Roburo Myel (Croácia): O sucessor de Modric é um gênio canhoto com um esforço para "ver algo invisível"

Lançado em 11 de julho e agoraCampanha atual"FOOLTISTA 2022 Guia da Copa do Mundo do Catar].É um guia de visualização da Copa do Mundo do Catar que fornece um diretório de jogadores e uma análise tática que abrange os principais membros de todas as equipes, mais rápida do que em qualquer lugar dos 32 países.Como um projeto vinculado, os escritores encarregados de cada país introduziram a “estrela em ascensão” das expectativas de break neste torneio.O oitavo é o corredor da Copa do Mundo da Rússia, country -up, seleção croata, para um novo "LM10", um meio -campista de 24 anos.

"Eu posso ver o que não vemos."
Não é uma história de fantasma de verão, mas um jogador de futebol.O meio -campista da seleção croata, Roburo Myell.Dizem que existem muitas peles geniais na pessoa esquerda, mas Myel também é um canhoto que quer o nome de "gênio".De acordo com a pesquisa, a velocidade antes das informações visuais do atleta recebidas no cérebro direito e a informação atingem o centro de exercícios é de 20 a 30 milissegundos, e a esquerda -com a esquerda é mais rápida que a direita.De fato, a percepção de Myell, que pode ler várias etapas em campo, pode ser explicada pela diferença na mão dominante.No entanto, é a linha que os líderes croatas, que deveriam ter visto muitas pessoas à esquerda, dizem o som incomum.
"Eu posso ver o que não vimos, depois que ele finalmente dá o passe".
O talento é apenas uma parte do caminho para o sucesso
Lovro, o filho mais velho do campeão europeu de Taekwondo, Egon Myell, nasceu em Zagreb, capital da Croácia, e passou seu melhor garoto de futebol.Ele continuou a recusar, mesmo que seu pai recomende: "Você gostaria de fazer Taekwondo?Juntou -se à Academia de Futebol, que foi aberta pela Copa do Mundo da França, Davol Sukel, aos cinco anos de idade.Um ano depois, ele passou pelo portão de Dinamo Zagreb.Uma variedade de talentos, incluindo Yoship Breecaro (agora Bolfsburg), Bolna Sosa (agora Stuttgart) e Nicola Moro (agora Dinamo Moscou), reunida na mesma geração nascida em 1998.Em 2013, ele venceu a Nike Premier Cup e venceu o campeão mundial de clubes sub-15.No entanto, três anos atrás, Myell relutava em deixar o Dinamo.
"Eu não quero falar sobre o que era. Escolhi um caminho difícil. Consegui me formar como jogador de futebol, então acho que foi bom agora. O talento é bem -sucedido. Percebi que era apenas um pequeno parte do caminho para o caminho para o caminho para o caminho. Preciso de muito esforço para alcançar algo ".
Aos 12 anos, ela deixou o Dinamo e continuou a praticar com clubes mais baixos, como Dubrava e Torne, e ingressou na primeira divisão da Locomotiva três anos depois.Quando um ex -amigo se tornou campeão mundial, "sou melhor que eles. Farei tudo o que preciso para o único objetivo de me tornar um jogador de futebol". Dizem que o valor do treinamento foi aumentado.
Quando ele estreou na equipe de Romako Motra aos 18 anos aos 18 anos, ele reinou como fabricante de jogos no meio do primeiro ano.Em maio de 2017, ele foi selecionado como a seleção croata se formou principalmente no grupo doméstico e estreou na seleção A no México, embora três minutos.Em março de 2018, ele marcou dois gols contra o Dinamo, trouxe a Locomotiva para sua primeira vitória na 29ª batalha e foi selecionada como jogador da liga com menos de 21 anos pela segunda temporada consecutiva.Foi nessa época que recebi uma oferta de 6,5 milhões de euros de Sampdoria e fui a Genova para negociações.Enquanto os arredores recomendavam para a Série, seu coração tremia com uma oferta do antigo dinamo de ninho.
"Samping Doria tinha melhores condições, e eu estava preparando um projeto para mim, mas senti que não era isso. Se eu tivesse uma pequena chance de voltar ao Dinamo, é isso que eu era. Essa é a escolha. Quando ouvi isso O Dinamo havia preparado "10º", eu senti que estava trabalhando duro para ouvir essa palavra ".

"Dinamo nãoDezPara carregar um "número"
...
Restante: 2.559 caracteres/texto completo: 4.630 caracteres
Somente os membros podem ler este artigo
Premier Membros 3 Benefícios

A última edição da revista chega

Leitura ilimitada de uma revista eletrônica

Você pode ler apenas membros

A última edição da revista chega

Leitura ilimitada de uma revista eletrônica

Você pode ler apenas membros
Última edição de "futebolista"
Foot Borista Setembro de 2022 edição092
Uma temporada incomum antes da Copa do Mundo, realizada em novembro e dezembro.A Batalha do Catar [Especial] 60 anos da Copa do Mundo Necessidades de 60 pessoas [Especiais] Soccer e Sociedade Aprendendo com a Copa do Mundo


Prova
Kyoho Nagao
Nascido em 1973.Em 1997, ele se aposentou do banco devido ao jogo Dinamo Zagreb, que assistiu ao site.Desde 2001, ele joga futebol dos ex -países do Yugo durante 10 anos da vida de Zagreb.Por quatro anos desde 2011, ele entrevistou países da Europa Oriental com sede na Lituânia.Na Crônica de futebol da Europa Oriental (Cancansen), que resume o relatório do relatório em um livro, ele ganhou o prêmio de Excelência em Mizuno Sports Writer no EF2018.