betmix aposta

NOTÍCIAS

As pessoas feridas graves continuam na Série A ... quem deve administrar a saúde dos jogadores?

2021.12.07

 Na Serie A, a frequência dos jogadores se tornou um problema.O Milan DF Simon Care quebrou o joelho esquerdo violentamente na partida contra Gênova em 1º de dezembro e, como resultado do teste, foi encontrada a ruptura do ligamento cruzado e o ligamento lateral anterior.Eu me desespero nesta temporada.

 Em Nápoles, a cabeça de Victor Osimhen, cujo crânio foi danificado e danificou o crânio, e DF Calidou Kribari deixou a frente da linha de frente por um mês e meio devido à separação do bíceps da coxa esquerda.Em Atalanta, o DF Robin Gossensense, que estava deixando a frente há cerca de dois meses devido ao lazer do bíceps da coxa direita, rejeitou a lesão quando a partida da VS Juventus em 30 de novembro e saiu da linha de frente. confirmado.

Algumas equipes não podem ser satisfeitas

 No final da 15ª série A, "Coriere Dello Sport" relatou que 63 jogadores foram forçados a deixar a frente devido ao fracasso.Além disso, contando com a abertura desta temporada, 237 jogadores falharam, e o número total de partidas foi perdido para 1053.

 Já em campo, vários clubes não foram satisfeitos com a formação, que afetou o desempenho do jogo.Em 4 de dezembro, Roma foi derrotada após ser sobrecarregada pela Intel para 0-3 no primeiro tempo.Após a partida, José Mourinho lamentou que "o Inter era mais forte, mas no caso da Intel, mas o número de quebras e o novo colonavírus foram suspensos, e o número era limitado e havia um limite.

 Nápoles, que perdeu muitos dos pilares devido ao fracasso, perdeu para Atalanta em casa e caiu da liderança.

Um sino de aviso que cada parte soa

 Cada funcionários de futebol também estão alertando sobre a situação atual.De acordo com o diretor de Milão, Stefano Piori, "a saúde dos jogadores está ameaçando. Sei que é difícil estabelecer em uma situação diferente (o mal de Corona), mas há muitos jogos. É óbvio. São 4:00 da manhã Para voltar da expedição, e temos que desafiar o próximo jogo em dois dias ".

 O técnico da Inter, Simone Inzagi, disse: "É necessário prestar atenção ao cronograma. É necessário tornar um pouco mais rápido a abertura ou a programação internacional de um dia de partida de uma forma melhor e uma partida da liga. Não apenas por uma semana, mas Também para fazer uma pausa de uma só vez. "

 Em resposta à estação de rádio local, o professor Enriko Castellacci, que já foi médico exclusivo da seleção italiana, disse: "Nem na FIFA e UEFA para levar em consideração a saúde dos jogadores de futebol e o ônus deles. conseguiu confirmar sinais por alguns meses no lado médico por alguns meses ".

 Recentemente, as empresas privadas de banco de dados também estão trabalhando para se converter para jogadores de futebol em todas as categorias em bancos de dados.A administração dos fracassos dos jogadores foi processada como uma tarefa de emergência no mundo do futebol.


Foto: Getty Images

Torne -se um membro de estréia e desfrute de mais futebol!

Premier Membros 3 Benefícios

A última edição da revista chega

Leitura ilimitada de uma revista eletrônica

Você pode ler apenas membros

Última edição de "futebolista"

Foot Borista Setembro de 2022 edição092

Uma temporada incomum antes da Copa do Mundo, realizada em novembro e dezembro.A Batalha do Catar [Especial] 60 anos da Copa do Mundo Necessidades de 60 pessoas [Especiais] Soccer e Sociedade Aprendendo com a Copa do Mundo

10 dias de campanha grátis está em andamento

Marcação

OsimhenKalidu KlibariSimon CareJose MourinhoNápolesMilãoRomaRobin Gossense

Prova

Mitsuomi Kamio

Nascido na prefeitura de Fukuoka em 1973.Em 2003, a Itália começou a entrevistar Calcho em Genova, mas em 2011, ele decidiu ir a Tóquio após a transferência do Intel Electric Shock de Nagatomo.Atualmente, ele mora em Salon, perto de Milão, e às vezes nostálgico o mar e o sol na Sicília e trabalha para entrevistas e redação.