bancas de apostas online

NOTÍCIAS

Reforço em 2019, que mudou o futuro das organizações do Chelsea e inaugurou

2022.02.28

 Chelsea é o passadoOrganização subordinadaFui criticado.Enquanto compra o jovem talento da AOTA em todo o mundo, ninguém poderia estabelecer -o no time principal, e sua academia até disse que não havia futuro.

 facto,Ex -capitão DF John TerryPor cerca de 20 anos desde sua estréia em 1998 a 2017, não havia jogadores crus no Chelsea que foram estabelecidos nos principais regulares da equipe.

 Em novembro de 2017, a equipe nacional da Dinamarca DF Andreas Kristensen foi a primeira pessoa da Academia Terry a participar da Premier League pela primeira vez na Premier League.Agora é um tesouro de "jogador de cola em casa".

 Nesta temporada, o DF reconava James, Mason Mount, que marcou o maior time da partida da liga.FW Karam Hudson Odoi, DF Trebo River,MF Ruben Loftus bochecha, DF Kristensen, como o DF Kristensen, estava se movendo, e venceu a Copa do Mundo do Clube da FIFA e ganhou o melhor do mundo.

O ponto de virada visitado em 2019

 O que aconteceu com a organização inferior do Chelsea, que se dizia ter futuro ao mesmo tempo?O ponto de virada ocorreu em 2019.O Chelsea foi banido da FIFA em 2019, supostamente violando as regras para reforços com menos de 18 anos.E no mesmo verão, como treinador de Maurizio SaliConvide Club OB Frank LampardEntão, o novo diretor, que foi cortado os meios rápidos de reforço, concentrou -se nos jovens talentos que os comandantes sucessivos negligenciaram.

 Ele deu seu MF Mount em Chelsea, que havia conquistado um contrato de empréstimo do Chelsea quando foi liderado pela Segunda Divisão da Inglaterra.Depois disso, ele fez sua estréia com um total de oito jogadores, incluindo o DF arrendando James, DF Tarik Lumpy (agora Brighton) e DF Mark Guy (agora Crystal Palace).

O diretor Frank Lampard, que foi nomeado no verão de 2019, usou ativamente os jovens da organização inferior.

 Quem imaginou que esse ponto de virada chegou?O pai de Mount, Tony, disse que foi incentivado a se transferir para seu filho, que pertencia ao Chelsea."A Academia do Chelsea era uma classe mundial para orientação e instalações", disse Tony."Mas meu filho (em 2015) pertencia à Academia por nove anos até assinar um contrato de skarship, mas naquela época ele não conseguia vê -lo".

 Tony continua:"Eu disse ao meu filho que não havia ninguém do time principal desde Terry, então decidi conversar com outros clubes em consideração do futuro do meu filho. Mas o próprio Mason. Eu disse que não iria. Espero que permaneça em este clube. "

 Agora acho que a decisão de Mason estava correta.A proibição de reforço e a nomeação de Lampard se sobrepunham e a oportunidade chegou aos jovens.Tony lembra: "O momento foi bom" e disse: "Do ponto de vista dos pais, a proibição de reforço foi o melhor evento que havia acontecido até agora".

Anteriormente, era "tratado como um manequim"

 Até então, o tecido inferior do Chelsea tinha um diamante áspero, mas eles não tinham chance no time principal e deixaram outros clubes.Como resultado, Tony substituiu repetidamente o diretor.Desde que Roman Abramovic adquiriu o clube em 2003, Chelsea mudou seu treinador 15 vezes em 19 anos."O Chelsea quase não tem possibilidade de construir uma administração de longo prazo, portanto, nenhum treinador não deu prioridade aos jovens", apontou Tony.

 No entanto, diz -se que a luz finalmente mostrou aos jovens e a cultura do clube mudou.Atualmente, os jovens geralmente participam da clínica da equipe, e não é mais incomum que os jogadores da Academia sejam chamados para a prática superior.Já faz muito tempo no Chelsea, mas foi tratado anteriormente como uma "ferramenta de prática".

 "Meu filho estava dizendo. Eu não queria ser chamado para a prática da equipe. É tratado como um" manequim "", diz Tony."Durante o governo Mourinho, os jovens que foram chamados para a prática da equipe de topo eram os mesmos que o manequim (usado na prática). Agora, os jovens jogadores geralmente estão participando do treinamento".

 Então, eu quero ficar de olho no jovem Chelsea.Connor Gallagger (22 anos), que deixou o gol da Liga 8 e 3 assistências no Crystal Palace do empréstimo nesta temporada, também é da organização mais baixa do Chelsea e deve atuar no oeste de Londres na próxima temporada.Dessa forma, o talento mais jovem surgiu devido à "proibição de reforço".

Connor Gallagger, que é ativo no Crystal Palace, também é da organização inferior do Chelsea

 Claro, isso não é apenas para o Chelsea.Esta estaçãoMentirasFoi estreado na partida da liga na liga, que é o maior recorde da primeira temporada da Premier League.Em Chelsea, o reforço foi desencadeado, mas em outros clubes, "Corona Evil" e "Corona Evil" e ""Blepjitte"É um ponto de virada jovem.

 Estou ansioso pela ascensão da Young Premier League no futuro e do ano passadoRepresentante da Inglaterra que venceu o corredor -up no Euro 2020Parece que você pode esperar mais um salto.


Fotos: Getty Images

Torne -se um membro de estréia e desfrute de mais futebol!

Premier Membros 3 Benefícios

A última edição da revista chega

Leitura ilimitada de uma revista eletrônica

Você pode ler apenas membros

Última edição de "futebolista"

Foot Borista Setembro de 2022 edição092

Uma temporada incomum antes da Copa do Mundo, realizada em novembro e dezembro.A Batalha do Catar [Especial] 60 anos da Copa do Mundo Necessidades de 60 pessoas [Especiais] Soccer e Sociedade Aprendendo com a Copa do Mundo

10 dias de campanha grátis está em andamento

Marcação

Karam Hudson OdoiJose MourinhoJohn TerryChelseaFrank LampardMontagem de Mason

Prova

Universidade Tajima

Nascido na prefeitura de Saitama.Ele passou seus dias de escola no Reino Unido e se formou na Universidade de Londres (University College London).Depois de retornar ao Japão, ele trabalha no futebol europeu diariamente na mídia dos pés, uma ponte entre esportes e mídia e traduziu artigos sobre a Inglaterra.A propósito, um amante tardio de cães.