Qual é a "Lei de 7 a 3" encontrada por Nagelman que continua atualizando?

Já faz muito tempo como uma das melhores táticas da geração atualJulian Nugelsman。Um jovem intelectual, que atualiza sua teoria todos os dias no futebol moderno, que nunca parou, mostrou outra nova idéia.Essa é a "7 a 3 leis".Eu decifro de suas próprias palavras que tipo de ideia é.
Falando da equipe liderada por Julian Nugelsman, há uma forte imagem de espetáculos que está disposta a se encontrar.Às vezes, fica demais na sua frente, mas o perigo da juventude é uma das atrações.
Mas recentemente, o estilo está mudando.
Olhando para os resultados da última temporada de RB Leipzig e "A partir da Seção 21" desta temporada, você pode ver que o ranking é o mesmo que o segundo lugar, mas as pontuações e pontuações são completamente diferentes.
Na última temporada, foi um tipo agressivo com um poder de pontuação esmagador com "53 pontos / 25 corridas", mas esta temporada é um tipo defensivo de "37 pontos / 18 corridas".
Atualmente, ele tem o menor objetivo na Bundesliga.O número de folhas limpas é o mais alto em 10 vezes.Embora sua pontuação esteja em declínio, ele deixou um título em todas as ligas, CL e DFB Pokal, o que impede o gol e a vitória.

Qual é o rosto de "individualista"?
O que está acontecendo?Nagelsman disse em uma conferência em fevereiro deste ano:...
Restante: 3.275 caracteres/texto completo: 3.831 caracteres
Somente os membros podem ler este artigo
Premier Membros 3 Benefícios

A última edição da revista chega

Leitura ilimitada de uma revista eletrônica

Você pode ler apenas membros

A última edição da revista chega

Leitura ilimitada de uma revista eletrônica

Você pode ler apenas membros
Última edição de "futebolista"
Foot Borista Setembro de 2022 edição092
Uma temporada incomum antes da Copa do Mundo, realizada em novembro e dezembro.A Batalha do Catar [Especial] 60 anos da Copa do Mundo Necessidades de 60 pessoas [Especiais] Soccer e Sociedade Aprendendo com a Copa do Mundo

Marcação

Prova
Shinya Kizaki
3 de janeiro de 1975, de Tóquio.Após a Copa do Mundo de 2002, ele trabalhou na Holanda e na Alemanha e entrevistou futebol europeu, principalmente jogadores japoneses.Atualmente, ele retornou ao Japão e contribuiu com muitos para revistas e jornais, além do número.