"Eu tenho apenas futebol" -

Makoto Mitsuda, que era da juventude de Hiroshima, não conseguiu promover o topo, desligou o Ryu Sutra e estava cheio na temporada de 2022 e ganhou um contrato profissional no antigo ninho.Embora a hierarquia no início da temporada não tenha sido alta, ele foi eleito para a seleção japonesa que continuou avançando, se estabeleceu regulares e lutou contra o campeonato E-1."Eu tenho apenas futebol" - Kazuya Nakano, que o conhece da era da juventude, se aproxima da fonte do povo em dificuldades.
Um sentimento forte de que "sou um profissional".mas…
Apenas uma pessoa, Makoto Mitsuda, o ar era diferente.
No mesmo período da Juventude de Sanfrecce Hiroshima, Keisuke Osako, Daishi Senba (agora Okyama), Taku Kawamura e Ayumi Kawai (agora Yamagata).Em um ano, Ioya Henry (agora Kumamoto) e Eiho Yamane (agora Gunma), um ano depois, Toshiki Higashi, Daiya Matsumoto (Kanazawa), dois anos mais jovem, Shun Ayukawa e Toi (atualmente Mito Mito (atualmente Mito). era.Embora não se possa dizer que seja a idade de ouro, pode -se dizer que era uma era rica com muitos jogadores profissionais.
Muitos desses talentos são jovens verdadeiramente modernos.Obtenha uma atmosfera suave, crie uma atmosfera rica e não tenha conexão com a atmosfera brilhante.Obviamente, há um desejo de trabalhar no jogo e querer desempenhar um papel ativo, mas não impor a motivação para empurrar o outro e avançar.
Mas Mitsuda era diferente.Apareceu pela primeira vez no jogo da era da juventude de Hiroshima.
Pressão aquela mordida.Drible como derrotar o oponente.A conscientização do tiroteio que visa o gol de qualquer lugar era diferente de outros jogadores.Acima de tudo, o forte sentimento de que "serei um profissional" divergiu de um pequeno corpo de 170 cm.
Na Premier League a oeste da Copa de Takamado, ele marcou 11 pontos com Tomohiro Akibe no mesmo período e se tornou um rei em pontuação.O resultado foi deixado.Mas o reforço de Hiroshima não o promoveu para o time principal.
Os profissionais eram Osako, Kawamura e Kawai.Além dos grandes navios que todos reconheceram, Kawamura tinha Morizaki Kazu e Kawai era o sucessor de Michael Mikic.No entanto, para Mitsuda, sua capacidade de pontuação foi avaliada, mas sua altura era pobre, mas ele foi reconhecido, mas não era tão proeminente quanto Takuma Asano (agora Bohum).Ouvi dizer que houve um debate sobre sua promoção até o fim, mas ele foi esquecido.
Senba e Akemi, que têm uma conclusão semelhante, rapidamente se voltaram para a faculdade.No entanto, Mitsuda participou da prática de Sapporo, Tosu e Yamaguchi para explorar o caminho para se tornar um j -lheaguer.
Mas a oferta não chega de nenhum lugar.O próprio Mitsuda diz: "Foi uma avaliação legítima", mas, por outro lado, a personalidade tímida também era um desastre, e também era uma realidade que ele não podia demonstrar seu poder na prática.
No entanto, nunca posso desistir quando ingresso em um profissional.Eu tenho sonhado com um mundo profissional desde a escola primária.Eu queria fortemente lutar contra futebol.Eu pensei que passei de Kumamoto para a juventude de Hiroshima, porque era um atalho se tornar um profissional.
"Para realizar seus sonhos, você precisa estar preparado. Não era fácil deixar a cidade natal, mas, inversamente, pensei que não era um mundo doce que poderia ser facilmente cumprido".
Ele finalmente decidiu ir para a escola no final do terceiro ano do ensino médio.Naquela época, a universidade que o aceitou era limitada.Um deles era a Universidade Ryutsu Keizai.
Dias da universidade em que não estava interessado em "aproveitar a vida cotidiana"
Como você pode ver pela falta da seleção de representantes até a época, Mitsuda não recebeu elogios na mesma geração.
A Copa Sub-20W de 2019 foi qualificada para participar de Mitsuta, mas nunca foi candidato.Falando em FW e atacantes avaliados pelas gerações próximas, é Kosuke Tagawa (agora Santa Clara), Daeki Miyashiro (agora Tosu), Jun Nishikawa (agora Tosu), Daichi Hara (agora Arabeth) e Keito Nakamura. (Linz) Linz) .Ambos os jogadores têm excelentes habilidades físicas, como altura e velocidade, e mesmo aqueles que não são jogadores são extremamente altamente qualificados.Mitsuda nunca havia recebido uma reputação de ser dividido nela.
É, é claro, os líderes que fazem a avaliação.Mas nem todos os olhos de avaliação estão corretos.Pode ser entendido por Tatsuhiko Kubo, que tinha pouca experiência com Toresen chamando em vez da idade pela idade, e Keisuke Honda e Hayato Araki, que não podiam ser promovidos à juventude enquanto jogava na organização de treinamento de G Osaka.Por outro lado, em muitos casos, um membro regular do representante da idade, que atraiu a atenção desde tenra idade, parou quando cresce e deixou o mundo do futebol sem Taisei.
A avaliação do talento é realmente difícil.Não é fácil ver o futuro oculto, nem pode ser julgado por um grande número de votos.Mesmo que nove pessoas não sejam avaliadas, um jogador pode ter um jogador talentoso.
No entanto, se os jogadores que não foram reconhecidos foram aprimorados, existem alguns elementos lá.É uma maneira difícil, mas eu não desisti de nenhuma situação, acreditando em mim mesmo e continuava fazendo isso o tempo todo.Em outras palavras, você tem o "talento contínuo" ou mais?Esse é o destino do destino.
Mitsuda tinha esse talento.Pode ser uma teoria dos resultados.No entanto, de suas palavras, ele pode analogizar seu talento....
Restante: 3.836 caracteres/texto completo: 6.132 caracteres
Somente os membros podem ler este artigo
Premier Membros 3 Benefícios

A última edição da revista chega

Leitura ilimitada de uma revista eletrônica

Você pode ler apenas membros

A última edição da revista chega

Leitura ilimitada de uma revista eletrônica

Você pode ler apenas membros
Última edição de "futebolista"
Foot Borista Setembro de 2022 edição092
Uma temporada incomum antes da Copa do Mundo, realizada em novembro e dezembro.A Batalha do Catar [Especial] 60 anos da Copa do Mundo Necessidades de 60 pessoas [Especiais] Soccer e Sociedade Aprendendo com a Copa do Mundo

Marcação

Prova
Kazuya Nakano
Nascido em 1962.Nascido na prefeitura de Nagasaki.Depois de se formar na Faculdade de Economia da Universidade de Hiroshima, ele esteve envolvido na produção e edição de várias revistas de informações sob a Recruit Co., Ltd.Free a partir de 1994 e começou a entrevistar o Sanfrecce Hiroshima em 1995.Desde então, ele escreveu colunas de relatórios sobre a Sanfrecce Hiroshima em várias mídias.Em 2000, ele lançou a revista oficial da Sanfrecce Hiroshima "Murasaki Club".Ele é o editor -em um chefe da revista há mais de 10 anos.Ele é autor de "História A Presidente do Sanfrecce", "Fight, Win, Live" (publicado por Kosha).